Quem somos

Quem somos

Fazer moda é muito mais do que lançar produtos alinhados às tendências globais e às necessidades de um grupo de pessoas. Fazer moda é enaltecer a auto estima, a beleza, o design. Fazer moda é despertar e atender desejos, é criar novos padrões, é não ter padrões, é respeitar e não julgar.

Foi dentro deste espírito que em 2005 nasceu a marca Dani Depi Acessórios. Apaixonada por moda e criativa por natureza, a designer Danielle de Pieri sempre imprimiu no processo de criação uma forte personalidade, tornando a marca reconhecida como autoral e exclusiva, sempre com coleções inusitadas e inovadoras.

O conceito de moda “Boho” é uma das expressões estéticas mais significativas da Dani Depi Acessórios. Peças feitas à mão, banhos em metais, materiais nobres e o desenho quase artístico das coleções conferem à marca um estilo ousado e contemporâneo, às vezes étnico.

A marca é cheia de significado, pois cada item necessário para o desenvolvimento de uma peça é cuidadosamente pensado pela designer, que não abre mão de impactar e surpreender seu público a cada coleção.