PULSEIRA 8564

148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch. ( 0 )
Cód.: 8564
Simulador de Frete
- Calcular frete
Carregando...
Ver mais formas de pagamento
/ 1

Pulseira feminina com design exclusivo de flor esmaltada, perfeita para valorizar seu visual com elegância e delicadeza. Fabricada em metal em banho de ouro de alta qualidade, é resistente e confortável, ideal para uso diário ou ocasiões especiais. Seu acabamento detalhado destaca a beleza natural da flor, criando um acessório que transmite sofisticação e charme. A pulseira é ajustável, garantindo encaixe perfeito em diferentes tamanhos de pulso. Um toque único que realça sua personalidade em qualquer look.

Principais atributos:
- Design de flor com emaltação exclusiva Dani Depi em tom creme

- Material metálico resistente e leve
- Acabamento detalhado com textura na base
- Ajustável para maior conforto e versatilidade
- Ideal para compor looks casuais e sofisticados

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.